Portfólio

Membro Inferior - AFO Órtese Tornozelo E Pé

Órteses - Membro Inferior

FUNÇÕES

Estas órteses são indicadas para manter a articulação do tornozelo na posição funcional em pacientes com sequelas espásticas e flácidas, melhorar a imagem corporal , controlar a motricidade aprimorar a independência, a qualidade da marcha e equilíbrio do tônus muscular. Posicionar o tornozelo 90 graus, bem como prevenir futuras deformidades e complicações como a perda da massa tissular.

INDICAÇÕES

 Neuropatia periférica, lesões nervosas, atraso no desenvolvimento motor, poliomielite, distrofia muscular, artrite reumatóide, trauma raquimedular, espinha bífida, desordens ortopédicas.


Mais Itens:

Membro Inferior - Bota Imobilizadora

FUNÇÕES Imobilizar qualquer movimento da articulação do tornozelo. INDICAÇÕES Luxações, entorses, artrites reumatóides e pós-operatórios, sendo comumente utilizada na substituição da bota gessada. 

Membro Inferior - Dennis Browne

FUNÇÕES Posicionar os membros inferiores em rotação externa.  INDICAÇÕES Indicado para uso noturno em casos de tração tibial, metatarso aduzido e anteversão femural.  

Membro Inferior - Dyna Ankle

FUNÇÕES Essa órtese é feita de material resistente à água, é leve e sua almofada é antiderrapante. Para a segurança do paciente deve ser usada também à noite e pode ser utilizada com sapato.  EFEITOS O pé será posicionado em uma leve flexão dorsal,...

Cerb
Cerb
Rua Itajaí, 321 - Vorstadt - Blumenau, SC
© copyright Cerb Unidade Ortopédica Catarinense 2012 | Todos os direitos reservados